Helio Ventura

Helio Ventura
Helio Ventura, Cientista Social e Músico

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FOTOS MUSICAIS DE HELIO VENTURA

FOTOS MUSICAIS DE HELIO VENTURA

Trampando nas nights fluminenses... (2002)


Show no Teatro Raul Cortez na Semana deTradições e Artes Negras Contemporâneas - 20nov2008







Ogans MC's no Vidigal - out2008


Atacando na Boite Farup, em Botafogo (2007).



Show no Teatro Raul Cortez na Semana deTradições e Artes Negras Contemporâneas - 23nov2007



Helio Ventura e Valéria Lima: grande amiga, grande parceira e grande talento.





Helio Ventura e Valéria Lima na Pizzaria Paineiras.



Valéria Lima e eu nos preparando para tocar no trio elétrico do Bloco Arruaça do Bem no Carnaval 2008 na Barra da Tijuca



Eu, Paulinho Mocidade e Valéria Lima no Bloco Arruaça do Bem durante o Carnaval 2008 na Barra da Tijuca



Fazendo uma das coisas que mais gosto...



Eu e meu violão.



Bira da Vila, Evandro Peninha e eu no meio dos bambas dando uma canja no aniversário do Fábio Penna no Ponto de Cultura Lira de Ouro (2007).



Imalê Ifé Carnaval 2008 - Praça Humaitá, Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário