Helio Ventura

Helio Ventura
Helio Ventura, Cientista Social e Músico

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


SEREIAS RECEBEM HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTOS , TERÇA-FEIRA (24), NA VILA BELMIRO

Cique para ver a foto no tamanho original

Pela importância do ótimo trabalho e os títulos conquistados, entre eles a Copa Libertadores da América Feminina, nesta terça-feira (24), as Sereias da Vila do Santos Futebol Clube receberão placa de homenagem da Câmara Municipal de Santos. A solenidade ocorrerá às 12 horas, no Salão do Conselho Deliberativo do Estádio Urbano Caldeira (Rua Princesa Isabel, 77 – Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo).

A iniciativa é do vereador Hugo Duppre (PMN) e foi aprovada por unanimidade no plenário do Legislativo santista. "Além do excelente trabalho de inclusão social, o Futebol Feminino do Santos FC faz uma divulgação positiva da Cidade no Brasil e no exterior", destacou o Duppre.

O vereador ainda comentou que acompanha a progressão do trabalho das Sereias da Vila. “O Santos é referência em termos de trabalho com o futebol feminino. Nada melhor que premiar o time que já nasceu campeão. Essa equipe está agregando grandes talentos e isso acaba colaborando com a cidade que sempre foi um potencial esportivo”.


Data da notícia: 23/11/2009
Fonte: http://santos.globo.com
Autor: Maurílio Carvalho-colaborador

http://www.assessoriagasglp.com.br/adm/work_noticia/noticia_completa.php?cod=342

Nenhum comentário:

Postar um comentário