Helio Ventura

Helio Ventura
Helio Ventura, Cientista Social e Músico

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Light oferece 200 oportunidades de emprego para moradores de favelas

Light oferece 200 oportunidades de emprego para moradores de comunidades
 
As inscrições começam esta semana e devem ser feitas na Associação de Moradores
 
 
Atenção comunidades! Nesta semana, além de mandar muita energia para os moradores de Santa Marta, Chapéu Mangueira, Babilônia, Providência, Formiga, Borel, Morro dos Macacos e Andaraí, a Light vai levar esperança para os que aguardavam uma oportunidade de emprego. É que a companhia, engajada em mais uma ação de cunho social em comunidades pacificadas, abre inscrições para as pessoas que quiserem trabalhar como atendente em seu call center. O treinamento para a primeira turma de candidatos selecionados começa no dia 15 de novembro.
 
Para participar, além de preencher ficha de inscrição na Associação dos Moradores da comunidade em que vive, a pessoa deve levar (xerox e original) do comprovante de residência (conta da Light), RG, CPF e Carteira de Trabalho (se tiver). Os selecionados farão entrevista coletiva, teste de dicção, informática, digitação, português e redação.  Após a seleção, o candidato passará por treinamento durante 35 dias, onde será formado ‘atendente’.
 
O salário oferecido é compatível com o mercado e, dentre os vários benefícios, os ‘futuros atendentes de call center’ poderão contar com assistência médica e odontológica; vale-refeição ou alimentação; vale-transporte; salário-família; auxílio-creche e lanches. Além desses, eles também terão acesso ao programa de qualidade de vida, campanhas motivacionais, treinamentos regulares e possibilidades de desenvolvimento da carreira.
 
A ação é fruto de uma parceria da Light com a empresa Algar Tecnologia, responsável pela operação do call center. E as comunidades selecionadas são algumas das que já receberam o Programa Comunidade Eficiente - também promovido pela Light -, que visa a eficiência energética, associando ações de cidadania e responsabilidade social.
 
Veja abaixo mais informações sobre as vagas:
 
Local de trabalho
Centro Empresarial Rio - Cidade Nova – EMPRESA ALGAR TECNOLOGIA
Carga horária
6 Horas diárias (Manhã, Tarde ou Noite)
Pré-requisitos para participar
Ter no mínimo 18 anos e possuir 2º grau completo
 
Mais informações
Assessoria de Imprensa Light
21 2211-2907 / 2211-2909 / 2211-2910 / 2211-2922

Nenhum comentário:

Postar um comentário