Helio Ventura

Helio Ventura
Helio Ventura, Cientista Social e Músico

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

URGENTE: Estátua de Zumbi em Caxias dará lugar a chafariz!!!

Prezad@s Malung@s:

Recebi a informação de que no dia 8 de dezembro de 2009 foi publicada uma edição do Jornal Popular, de circulação nos municípios da Baixada e Região Metropolitana, de que há um projeto de se retirar a estátua de Zumbi em Duque de Caxias para colocar um chafariz em seu lugar. Um dos responsáveis pela execução do projeto é o engenheiro Gabriel Brito, e a gestora da obra é o engenheira Raquel Rojo.

Tod@s nós que atuamos no movimento negro do município sabemos a importância da representatividade simbólica do monumento. Alguns ativistas e representantes de instituições do movimento negro pretendem solicitar uma audiência com o prefeito Zito para dialogar sobre o assunto. A partir dos desdobramentos dessa ação, serão dados novos passos.

Portanto, venho por meio deste não só informar a vocês, mas também convocá-l@s para esta ação. Quinta-feira, dia 7 de janeiro, às 11:00h, alguns ativistas estarão se encontrando na frente da PMDC, em Jardim Primavera, para tentar agendar esta audiência com o prefeito Zito. Quem puder comparecer será bem-vindo. Depois disso, a idéia é compor uma comissão para a possível audiência. Os interessados em ajudar de alguma forma favor entrar em contato o quanto antes. Desde já agradeço.

--
Afroabraços,

Helio Ventura - (21) 9193-1094
E-mail principal: helioventura@gmail.com
E-mail secundário: helioventura@yahoo.com.br
MSN: helioventurapvnc@hotmail.com

VISITE SEMPRE O BLOG: http://helioventura.blogspot.com

SIGA-ME NO TWITTER:
http://twitter.com/helioventura

MY SPACE:
http://www.myspace.com/helioventura

FACEBOOK:
http://pt-br.facebook.com/people/Helio-Ventura/100000487016864

ORKUT: Helio Ventura, Cientista Social e Músico
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9737291656859499222

Nenhum comentário:

Postar um comentário